❣Rastreio
Antes de rastrear o seu pedido, por favor leia as informações abaixo:
Todos os produtos da loja são IMPORTADOS.
Quando o código de rastreio é liberado, ele leva alguns dias para ser atualizado pela ''1ª vez''. Podendo aparecer a seguinte frase: ''Objeto não encontrado''.
Depois disso, ele passa por vários processos até chegar em seu endereço, por esse motivo que leva um tempo entre uma atualização e outra.
Alguns códigos de rastreio são atualizados somente quando chegam no Brasil, então eles podem ficar semanas sem atualização de status.
MAS SE VOCÊ RECEBEU UM E-MAIL DA LOJA COM O SEU CÓDIGO, GUARDE-O, POIS O SEU PEDIDO FOI ENVIADO, E AGUARDE O PRAZO DADO PELA LOJA, PARA RECEBER O SEU PEDIDO.
(30 à 45 dias ÚTEIS à partir da data de envio)
Rastreie seu pedido: http://www.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
-> Se o seu produto ainda não aparece no rastreio, aguarde que este chegue ao Brasil para seguir o rastreamento via Correios.
Correios: 0800 725 0100 - Exclusivo para registrar sugestões, elogios e reclamações.
O prazo estipulado para a entrega é de 30 a 45 dias úteis. Se a partir do 45º dia seu pedido ainda não chegou, entre em contato informando o ocorrido, para verificarmos se está a caminho normalmente.
Alguns fatores que podem interferir no prazo de entrega:
- Feriados, tanto nacionais quanto internacionais;
- Operações da Receita Federal;
- Greves dos Correios
Caso você tenha adquirido um de nossos produtos, fique tranquilo pois os códigos de rastreio serão enviados para o seu e-mail informado na hora da compra.
STATUS DE RASTREIO:
Saiba o que significa cada mudança no status do seu rastreio:
STATUS 1:
Encaminhado (Em trânsito) para TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL (ENCAMINHADO)
Indica que sua encomenda chegou no território nacional e está a caminho do SETOR DE TRIAGEM dos Correios interligado com a receita Federal.
Este setor é responsável pela fiscalização de pacotes internacionais que dependendo da vistoria, serão liberados, confiscados ou taxados. No caso dos produtos PET MODA, eles poderão em último caso, serem taxados (ficando a taxa de responsabilidade do CLIENTE para a liberação do produto), mas esses são casos raros.
Assim que a encomenda é liberada ela vai para a UNIDADE DE CTCI (Centro de Tratamento do Correio Internacional) mais próxima. Por isso em alguns rastreios aparece:
''Encaminhado para Tratamento Internacional - CURITIBA'' ou ''SÃO PAULO'' ou OUTRO. (ler STATUS 2)
A receita Federal não consegue suprir a grande demanda de encomendas, por isso elas demoram um pouco além do prazo estipulado pela loja.
Após a análise (podendo demorar de 15 à 25 dias), a mercadoria volta para a UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL, onde vai ser liberada e encaminhada para o CTE (Centro de Triagem de Encomendas). O que é mais rápido.
Ao chegar no CTE, sua encomenda vai ser enviada para a sua casa.
Portanto, peço que tenha paciência com os status de rastreamento, pois nem todos são atualizados no tempo correto. Fique em contato com a Loja Pet Moda. Estamos acompanhando sua encomenda por você. E envie sua dúvida para que possamos resolver o mais rápido possível.
STATUS 2:
Encaminhado (ou em trânsito) para TRATAMENTO INTERNACIONAL - ''CURITIBA ou SÃO PAULO ou RIO DE JANEIRO''
CTCI é uma repartição do Correios do Brasil que centraliza a correspondência proveniente do exterior.
Existem três CTCI no Brasil:
1) São Paulo:
Rua Mergenthaler, 598 - bloco III - 5º andar
Vila Leopoldina/SP - São Paulo - SP/Brasil - 05960-960
Telefones:
(11) 4313-8431
(11) 4313-9898
(11) 4313-9944 (Anvisa)
e-mail: anvisa.sp@correios.com.br
2) Rio de Janeiro
Ponta Galeão, S/Nº, 1º andar
Galeão - Ilha do Governador
Rio de Janeiro - RJ/Brasil
Telefones:
(21) 3398-7181
(21) 3398-7883
3) Paraná:
Av. Rocha Pombo, S/Nº, Bairro Águas belas
Terminal de Cargas do Aeroporto Internacional Afonso Pena - São José dos Pinhais - PR/Brasil
83010-900
Telefones:
(41) 3381-1891
(41) 3381-1892
STATUS 3:
TRATAMENTO INTERNACIONAL - ''CURITIBA ou SÃO PAULO ou RIO DE JANEIRO'' - CONFERIDO
Mesma explicação do STATUS 2, só que aqui, indica que sua encomenda já foi CONFERIDA e está apenas aguardando para ser liberada.
Após a análise (podendo demorar de 15 à 25 dias), a mercadoria volta para a UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL, onde vai ser liberada e encaminhada para o CTE (Centro de Triagem de Encomendas). O que é mais rápido.
Ao chegar no CTE, sua encomenda vai ser enviada para a sua casa.
A receita Federal não consegue suprir a grande demanda de encomendas, por isso elas demoram um pouco além do prazo estipulado pela loja.
STATUS 4 (status que raramente acontece)
Encaminhado (ou em trânsito) para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
Quando uma mercadoria é taxada, ela é entregue ao CTE mais próximo da sua casa. Para ser retirada é necessário ligar na agência dos correios onde a mercadoria está e perguntar qual o valor da taxa. Com essas informações em mãos basta você ir até a agência, pagar a taxa e retirar o produto.
ATENÇÃO: A loja PET MODA não é responsável pelo pagamento de ''possíveis'' taxas à serem cobradas para retirada de produtos dos Correios, caso estes produtos sejam tributados pela fiscalização da Receita Federal. O pagamento para retirada será de responsabilidade do cliente.
Outras informações e dúvidas:
❣ Dúvidas Frequentes
Att.
Pet Moda.
Todos os produtos da loja são IMPORTADOS.
Quando o código de rastreio é liberado, ele leva alguns dias para ser atualizado pela ''1ª vez''. Podendo aparecer a seguinte frase: ''Objeto não encontrado''.
Depois disso, ele passa por vários processos até chegar em seu endereço, por esse motivo que leva um tempo entre uma atualização e outra.
Alguns códigos de rastreio são atualizados somente quando chegam no Brasil, então eles podem ficar semanas sem atualização de status.
MAS SE VOCÊ RECEBEU UM E-MAIL DA LOJA COM O SEU CÓDIGO, GUARDE-O, POIS O SEU PEDIDO FOI ENVIADO, E AGUARDE O PRAZO DADO PELA LOJA, PARA RECEBER O SEU PEDIDO.
(30 à 45 dias ÚTEIS à partir da data de envio)
Rastreie seu pedido: http://www.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
-> Se o seu produto ainda não aparece no rastreio, aguarde que este chegue ao Brasil para seguir o rastreamento via Correios.
Correios: 0800 725 0100 - Exclusivo para registrar sugestões, elogios e reclamações.
O prazo estipulado para a entrega é de 30 a 45 dias úteis. Se a partir do 45º dia seu pedido ainda não chegou, entre em contato informando o ocorrido, para verificarmos se está a caminho normalmente.
Alguns fatores que podem interferir no prazo de entrega:
- Feriados, tanto nacionais quanto internacionais;
- Operações da Receita Federal;
- Greves dos Correios
Caso você tenha adquirido um de nossos produtos, fique tranquilo pois os códigos de rastreio serão enviados para o seu e-mail informado na hora da compra.
STATUS DE RASTREIO:
Saiba o que significa cada mudança no status do seu rastreio:
STATUS 1:
Encaminhado (Em trânsito) para TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL (ENCAMINHADO)
Indica que sua encomenda chegou no território nacional e está a caminho do SETOR DE TRIAGEM dos Correios interligado com a receita Federal.
Este setor é responsável pela fiscalização de pacotes internacionais que dependendo da vistoria, serão liberados, confiscados ou taxados. No caso dos produtos PET MODA, eles poderão em último caso, serem taxados (ficando a taxa de responsabilidade do CLIENTE para a liberação do produto), mas esses são casos raros.
Assim que a encomenda é liberada ela vai para a UNIDADE DE CTCI (Centro de Tratamento do Correio Internacional) mais próxima. Por isso em alguns rastreios aparece:
''Encaminhado para Tratamento Internacional - CURITIBA'' ou ''SÃO PAULO'' ou OUTRO. (ler STATUS 2)
A receita Federal não consegue suprir a grande demanda de encomendas, por isso elas demoram um pouco além do prazo estipulado pela loja.
Após a análise (podendo demorar de 15 à 25 dias), a mercadoria volta para a UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL, onde vai ser liberada e encaminhada para o CTE (Centro de Triagem de Encomendas). O que é mais rápido.
Ao chegar no CTE, sua encomenda vai ser enviada para a sua casa.
Portanto, peço que tenha paciência com os status de rastreamento, pois nem todos são atualizados no tempo correto. Fique em contato com a Loja Pet Moda. Estamos acompanhando sua encomenda por você. E envie sua dúvida para que possamos resolver o mais rápido possível.
STATUS 2:
Encaminhado (ou em trânsito) para TRATAMENTO INTERNACIONAL - ''CURITIBA ou SÃO PAULO ou RIO DE JANEIRO''
CTCI é uma repartição do Correios do Brasil que centraliza a correspondência proveniente do exterior.
Existem três CTCI no Brasil:
1) São Paulo:
Rua Mergenthaler, 598 - bloco III - 5º andar
Vila Leopoldina/SP - São Paulo - SP/Brasil - 05960-960
Telefones:
(11) 4313-8431
(11) 4313-9898
(11) 4313-9944 (Anvisa)
e-mail: anvisa.sp@correios.com.br
2) Rio de Janeiro
Ponta Galeão, S/Nº, 1º andar
Galeão - Ilha do Governador
Rio de Janeiro - RJ/Brasil
Telefones:
(21) 3398-7181
(21) 3398-7883
3) Paraná:
Av. Rocha Pombo, S/Nº, Bairro Águas belas
Terminal de Cargas do Aeroporto Internacional Afonso Pena - São José dos Pinhais - PR/Brasil
83010-900
Telefones:
(41) 3381-1891
(41) 3381-1892
STATUS 3:
TRATAMENTO INTERNACIONAL - ''CURITIBA ou SÃO PAULO ou RIO DE JANEIRO'' - CONFERIDO
Mesma explicação do STATUS 2, só que aqui, indica que sua encomenda já foi CONFERIDA e está apenas aguardando para ser liberada.
Após a análise (podendo demorar de 15 à 25 dias), a mercadoria volta para a UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL, onde vai ser liberada e encaminhada para o CTE (Centro de Triagem de Encomendas). O que é mais rápido.
Ao chegar no CTE, sua encomenda vai ser enviada para a sua casa.
A receita Federal não consegue suprir a grande demanda de encomendas, por isso elas demoram um pouco além do prazo estipulado pela loja.
STATUS 4 (status que raramente acontece)
Encaminhado (ou em trânsito) para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
Quando uma mercadoria é taxada, ela é entregue ao CTE mais próximo da sua casa. Para ser retirada é necessário ligar na agência dos correios onde a mercadoria está e perguntar qual o valor da taxa. Com essas informações em mãos basta você ir até a agência, pagar a taxa e retirar o produto.
ATENÇÃO: A loja PET MODA não é responsável pelo pagamento de ''possíveis'' taxas à serem cobradas para retirada de produtos dos Correios, caso estes produtos sejam tributados pela fiscalização da Receita Federal. O pagamento para retirada será de responsabilidade do cliente.
Outras informações e dúvidas:
❣ Dúvidas Frequentes
Att.
Pet Moda.